Cidades

Acidente com carro de Brasília mata sete pessoas carbonizadas

A colisão - com um veículo emplacado em Goiânia - ocorreu na GO-080

postado em 03/04/2015 21:20
A colisão - com um veículo emplacado em Goiânia - ocorreu na GO-080
Um acidente entre dois carros causou a morte de sete pessoas nesta sexta-feira (3/4). Os automóveis estavam na GO-080, na altura do km 17, entre Goianésia e Jaraguá. Os veículos colidiram de frente, após o impacto pegaram fogo e os corpos das vítimas foram carbonizados.

Leia mais notícias em Cidades

Os carros envolvidos na colisão eram um Kia Sorento, com placa de Goiânia, e um VW Fox, com placa de Brasília. Devido ao fogo, os corpos ainda não tinha sido identificados, até a publicação deste texto, mas sabe-se que havia cinco pessoas em um carro, e duas em outro. A perícia vai apurar as causas da colisão.
Até o momento, apenas a família das vítimas de Goiânia compareu à delegacia. Eles identificaram os passageiros do Kia Sorento como Rosália Damasceno Pereira dos Reis, 55 anos, e Janderson Cardoso Alves, 27 anos.
Embora o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres (Goiás) não tenha confirmado as identidades, objetos pessoais das vítimas, encontrados no local, levam a família a ter certeza de que se tratem das mesmas pessoas.
No carro do DF, um documento foi encontrado como sendo de um homem de 49 anos. A polícia não descarta a possibilidade haver crianças entre as vítimas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação