Cidades

Mulher em prisão domiciliar mata homem a facadas durante festa

Mickael Santos Vieira, 22 anos, foi atingido várias vezes no pescoço, não resistiu aos ferimentos e morreu no local

postado em 05/04/2015 16:01

Uma mulher em prisão domiciliar matou um homem a golpes de faca na manhã deste domingo (5/4) no Riacho Fundo 2. Segundo informações da Polícia Militar, Mickael Santos Vieira, 22 anos, foi atingido várias vezes no pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A suspeita ainda está foragida.

O crime ocorreu por volta das 10h, no conjunto 3 da QN 7 A. Segundo testemunhas, a suspeita apenas identificada como Gleiciane, teria se irritado com uma atitude do rapaz. Os dois teriam se conhecido e tido um breve envolvimento há menos de duas semanas, e o rapaz queria continuar a relação. Ela o teria ameaçado de morto, caso continuasse insistindo.



O lote onde ocorreu o assassinato tem nove unidades residenciais. Em uma das casas, ocorria uma confraternização no momento do crime. Mickael e Gleiciane eram amigos em comum do morador do imóvel. A festa teria começado na noite desse sábado (4/5) e se estendido até a manhã de hoje.

Muitos convidados foram embora, porém Mickael permaneceu no local. No momento do assassinato, havia outras quatro pessoas no local, inclusive uma criança de sete anos que presenciou a cena e alertou vizinhos sobre o crime.

Mickael foi atingindo com um golpe no pescoço dentro da casa. Na tentativa de socorrer a vítima, vizinhos tentaram levar o rapaz até um hospital, porém ele morreu na entrada do lote. A 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) investiga o crime e o paradeiro da suspeita. A Polícia Civil não comunicou quais são os antecendentes criminais dela.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação