Cidades

Ciclista é atingido por carro em frente a posto policial no Sudoeste

Ele fraturou uma das pernas e precisou ser encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele estava consciente

postado em 06/04/2015 11:59

Acidente aconteceu em frente a um posto policial

Um ciclista de 45 anos foi atingido por um carro quando passava pelo balão da quadra 302 do Sudoeste, em frente a um Posto de Policiamento Comunitário na região administrativa.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima fraturou a perna, por isso, precisou ser encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Ainda de acordo com os militares, o homem estava consciente quando foi levado à unidade de saúde. Uma das faixas da pista está interditada para realização da perícia.

O motorista, que preferiu não se identificar, disse estar olhando para o lado esquerdo para ver se vinha carro, quando foi atravessar o balão. "Nessa hora, o ciclista desceu. Comecei a acelerar, mas freei na hora. O carro só encostou nele", relatou.

A Polícia Militar informou que a documentação do condutor e do veículo estão em dia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação