Cidades

Mulher fica gravemente ferida após ser esfaqueada por homem na Estrutural

Ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O homem também estava ferido e também foi encaminhado para uma unidade de saúde

Ailim Cabral
postado em 07/04/2015 08:32
Uma mulher foi esfaqueada pelo companheiro nesta terça-feira (7/4) e encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). O crime aconteceu por volta de 6h10, quadra 6, na Estrutural.

De acordo com a Polícia Militar, uma outra mulher também teria sido agredida pelo mesmo suspeito e também precisou de atendimento médico. Informações da Polícia Civil dão conta de que uma amiga da vítima tentou ajudá-la, mas acabou atingida por golpes de faca também.

Leia mais notícias em Cidades

O homem, identificado como Guilherme Batista, 26 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado ao hospital para tratar ferimentos. Em seguida, ele foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul), onde o crime foi registrado.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação