Cidades

Polícia Militar prende suspeita de tentar matar morador de rua no Lago Sul

Mulher, também sem teto, afirmou que ele havia tentado "agarrá-la" e, para se defender, revidou com uma garrafa

Nathália Cardim
postado em 07/04/2015 19:01
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta terça-feira (7/4), uma suspeita de tentar matar um morador de ruas com uma garrafa de vidro na QI 17 do Lago Sul. O crime ocorreu por volta das 13h.

De acordo com a Polícia Civil, uma viatura da PM foi acionada para atender a ocorrência e, quando chegou ao local, encontraram a vítima caída no chão com cortes profundos pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu o homem em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Leia mais notícias em Cidades


Militares iniciaram uma busca pelo suspeito na região e prenderam a suspeita, que também é moradora de rua e assumiu o crime. Para os policiais, a mulher relatou que o homem tentou agarrá-la, e para se defender, revidou com uma garrafa.

O caso foi registrado na 10; Delegacia de Polícia (Lago Sul). A unidade investiga a participação de outro envolvido no caso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação