Cidades

Polícia Militar prende dois homens por porte ilegal de arma nesta quarta

Um flagrante aconteceu em uma barreira policial na DF-345, na altura de Planaltina, e o outro foi no condomínio Del Lago, no Paranoá

postado em 08/04/2015 19:22
Pelo menos dois homens foram presos por porte de arma na manhã desta quarta-feira (8/4). Por volta das 9h30, policiais militares flagraram um motorista em barreira policial na DF-345, na altura de Planaltina.

Os agentes suspeitaram de três pessoas que estavam em um VW/Gol e, ao fazer a revista no carro, encontraram um revólver calibre 38 com seis munições. O motorista assumiu a propriedade da arma e foi autuado.

Cerca de duas horas depois, um ciclista foi preso pelo mesmo motivo na quadra 319 do condomínio Del Lago, no Paranoá. Durante patrulhamento, militares do 20; batalhão abordaram o rapaz, que tentou fugir.

Leia mais notícias em Cidades


Os policiais o alcançaram e encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, além de munições de pistola .40. O homem foi encaminhado para a 6; DP (Paranoá), onde foi verificado que ele havia sido apreendido por homicídio duas vezes quando era adolescente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação