Publicidade

Estado de Minas

Policial militar reformado mata a mulher a tiros em Ceilândia

Segundo informações preliminares, Jailson Guedes Ferreira teria matado Neide Rodrigues Ribeiro com um disparo na boca


postado em 15/04/2015 15:01 / atualizado em 15/04/2015 17:18

O caso atraiu vizinhos e curiosos; carro do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da policial militar(foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)
O caso atraiu vizinhos e curiosos; carro do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para recolher o corpo da policial militar (foto: Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press)


Um policial militar reformado matou a mulher, também PM reformada, a tiros nesta tarde de quarta-feira (15/4). O crime aconteceu na QNN 24, em Ceilândia.

Leia mais notícias em Cidades


Segundo informações preliminares, Jailson Guedes Ferreira teria matado Neide Rodrigues Ribeiro com um tiro na boca. O Corpo de Bombeiros encaminhou o policial ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com um tiro no pé.

De acordo com a Polícia Militar, Jailson tinha problemas emocionais e estava com o porte de armas suspenso. A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O, Ceilândia) investiga o caso.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade