Um desentendimento entre um motorista e um motoqueiro acabou em tentativa de homícidio nesta terça-feira (21/04). O motorista do carro perseguiu o motoqueiro, o atropelou e o arrastou por, ao menos, 20 metros. A vítima ficou presa entre as ferragens do portão de uma casa, na rua 6 da Vila Planalto. De acordo com testemunhas, a briga entre os dois homens começou por volta das 17h, quando o motoqueiro discutiu com o motorista, que fazia manobras proibidas na rua.
O motoqueiro foi socorrido com múltiplas fraturas e encaminhado ao Hospital de Base. Segundo familiares, o estado de saúde da vítima é grave. De acordo com testemunhas, o motorista do carro estaria com sintomas de embriaguez e afirmou que a intenção era matar o motoqueiro. Ele não se machucou e foi encaminhado à 5; Delegacia de Polícia.
Leia mais notícias em Cidades
A fachada da residência ; que não tem nenhuma relação com o motoqueiro ; ficou destruída. Havia uma pessoa dentro da casa na hora da colisão, mas ninguém se feriu. A proprietária não estava no local e passou mal ao ser informada do acidente. Ela foi levada ao hospital e recebeu alta após o atendimento.