Jornal Correio Braziliense

Cidades

DJ é preso por tráfico de drogas em Taguatinga; comércio ocorria em festas

Ele vendia drogas em festas onde tocava. A 1ª Delegacia de Polícia o investigava. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (30/4)

A Polícia Civil prendeu em flagrante na quinta-feira (30/4) um dj acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Carlos Vinícus Barigehum Macêdo, 25 anos, conhecido como DJ Cristal Drops, foi detido em casa, na QNE 30, em Taguatinga. Ele era investigado por policiais da 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul)

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações dos investigadores, Carlos Vinícius comercializava drogas nas festas eletrônicas em que tocava. No momento da prisão, foram encontradas porções de haxixe, de skunk, microsselos de LSD, comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, dois revólveres calibre .38, um deles com a numeração raspada, além de diferentes tipos de munição.

De acordo com o delegado-chefe da 1; DP, Luiz Alexandre Gratão, o comércio ilegal do suspeito era principalmente dos entorpecentes mais caros. "O quilo do skunk, por exemplo, varia de R$ 20 mil a R$ 40 mil, então cada porção era vendida por um valor bem alto. Ele aproveitava para fazer a venda nas festas que tocava", detalha o investigador. Carlos Vinícius vai responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.