Cidades

Suspeito de estupro acompanha vítima até em casa após o crime

Segundo delegado, a vítima passou o número de celular para o criminoso e conversou com ele para ajudar a polícia a identificá-lo

postado em 07/05/2015 19:32
A Polícia Civil do Distrito Federal identificou o autor de quatro estupros em São Sebastião, nesta semana. No último caso, que ocorreu em abril de 2014, Marcelo Viana deu seu telefone para a vítima e a acompanhou até em casa, alegando que seria perigoso ela voltar sozinha. As informações foram passadas pelo titular da 30; Delegacia de Polícia, Érito Cunha, nesta quinta-feira (7/5).

O estuprador também é suspeito de um homicídio e está preso no Centro de Detenção Provisória. Segundo o delegado, Viana estuprou uma menina de 15 anos próximo à casa da vítima, em São Sebastião, no ano passado. Depois do crime, de acordo com o depoimento da vítima, o criminoso a acompanhou até em casa, de mãos dadas.

Leia mais notícias em Cidades

Em seguida, ele pediu o número de telefone da garota. ;A menina teve a sensibilidade de conversar com ele para que a polícia conseguisse rastrear o contato. Ele ligou no telefone dela e, a partir dessa informação, conseguimos quebrar o sigilo telefônico;, afirmou o delegado. O cadastro telefônico estava no próprio nome de Marcelo Viana.

O resultado do DNA de outras três vítimas de estupro no DF confirmam Viana como autor dos crimes, que foram confessados. Ele afirmou, ainda, ter estuprado uma quinta menina, também em São Sebastião. A polícia irá investigar o quinto caso e acredita que existam outras vítimas. ;Ele circula por toda São Sebastião e pelo Paranoá. É possível que tenham outros crimes por estas cidades", disse Cunha.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação