Cidades

Menina de 15 anos desaparece com o namorado no Dia das Mães

Giovana Valentim mora na Vila Planalto e o namorado, também de 15 anos, em Goiânia. A suspeita é que os dois tenham fugido no domingo.

postado em 12/05/2015 15:18

Uma menina de 15 anos desapareceu da casa da família, na Vila Planalto, no último domingo (10/5), Dia das Mães. A mãe de Giovana Valentim, Gisela Valentim de Moraes, 37, sentiu a falta da adolescente por volta das 7h, quando ia à missa. Desde então, começou uma saga para encontrá-la, mas Giovana deletou as redes sociais e e-mails. Mantém ainda o celular desligado. Segundo informações de amigos da adolescente, ela pretendia fugir com o namorado, Max Felipe Paiva, também de 15 anos, morador de Goiânia.


Giovana Valentim mora na Vila Planalto e o namorado, também de 15 anos, em Goiânia. A suspeita é que os dois tenham fugido no domingo.Os dois mantinham um relacionamento há dois meses com o consenso dos pais. Também da manhã de domingo, o pai do garoto, Max Vanderlei Paiva, 47, saía para ir à padaria quando sentiu falta do carro, um Honda Civic, placa JFG 4071 - GO, dourado. ;Já prestamos queixa na 5; Delegacia de Polícia (Área Central), rodamos a cidade atrás desse carro. Os pais dele ligam de 15 em 15 minutos. Não entendemos o porque disso tudo, nunca proibimos o namoro;, afirmou a mãe de Giovana.


No mesmo dia do desaparecimento, a família divulgou cartazes em redes sociais, na rodoviária e em outros lugares públicos. ;Só quero que ela apareça, estamos desesperados;, disse Gisela. Em uma página da internet, o cartaz pedindo mais informações tem 300 compartilhamentos. O telefone divulgado é da mãe de Giovana: 8197-7702. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode entrar em contato.

Leia mais notícias em Cidades

Os pais de Max Felipe Paiva, 15 anos, também tentam todos os meios para encontrar o filho. Giovana Valentim mora na Vila Planalto e o namorado, também de 15 anos, em Goiânia. A suspeita é que os dois tenham fugido no domingo. Registraram queixa na Delegacia da Criança e do Adolescente de Goiânia, entraram em contato com a Polícia Rodoviária Federal e foram até o Ministério Público para tentar uma autorização de desbloqueio do GPS do celular. ;Alguns amigos relataram que eles planejavam ir para o Espírito Santo. Não entendemos essa atitude. O Max sempre foi muito esperto, não há nada que o desabone na escola. Sempre o levamos e deixamos em todos os lugares que saia com os amigos;, afirmou o pai Max Vanderlei Pereira Paiva, 47 anos.


Para o administrador, os dois ainda estão em Brasília. ;Estamos desesperados, só queremos saber onde eles estão;. Max Felipe sabia dirigir. Tinha percorrido alguns quilômetros em pistas pouco movimentadas de Goiânia com o pai.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação