Cidades

Vídeo: mulher é agredida com capacete dentro de loja de conveniência na UnB

Ela estava de costas para o agressor, que arremessou o objeto sem nenhum motivo aparente

postado em 12/05/2015 16:55
Ela estava de costas para o agressor, que arremessou o objeto sem nenhum motivo aparente
Uma mulher de 30 anos foi agredida com o capacete de uma moto, enquanto fazia um lanche com outras duas pessoas, em uma loja de conveniência de um posto de combustíveis na Universidade de Brasília. A agressão, aparentemente sem qualquer motivo, ocorreu na última terça-feira (5/5), por volta das 16h45. Imagens das câmeras de segurança mostram a cena.

[VIDEO1]
O agressor estava no caixa de um dos restaurantes do local e chegou a se virar para observar o grupo - duas mulheres e um homem - pouco antes de arremessar o capacete. As três pessoas estavam sentadas a alguns metros dele. No vídeo, é possível ver que ele se posiciona para jogar o objeto, mas ninguém presta atenção. Logo depois ele se vira novamente, joga o capacete na direção da mulher.

"Foi tão de repente que todo mundo ficou pasmo. Não é a primeira vez que ele vai até a loja. As funcionárias disseram que ele sempre está sozinho e sério. Não cumprimenta as pessoas", contou o proprietário do posto, Rodolfo Moreira.

O rapaz nem se quer levou o sanduíche que havia pago. Apenas pegou o capacete e saiu caminhando do estabelecimento, como se nada tivesse ocorrido.



Segundo testemunhas, o rapaz é estudante do curso de engenharia elétrica da universidade, contudo, a Polícia Civil ainda não o localizou. A vítima registrou ocorrência na 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) por lesão corporal. Em nota, a UnBinformou que não recebeu nenhuma queixa da vítima e, por isso, não investiga o caso, nem tem conhecimento de quem sejam as pessoas no vídeo. Sobre a segurança, a universidade afirmou que o local é de responsabilidade dos proprietários do posto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação