Cidades

Cargos são definidos na CPI que vai investigar o transporte público do DF

Entre eles, Renato Andrade (PR) será o presidente, Sandra Faraj (SD), a vice, e Raimundo Ribeiro (PSDB), o relator

postado em 14/05/2015 16:46
Os cinco integrantes da CPI do Transporte Público no DF na Câmara Legislativa chegaram a um acordo em relação ao cargo de cada um na comissão. Ficou decidido que Renato Andrade (PR) será o presidente, Sandra Faraj (SD), a vice, e Raimundo Ribeiro (PSDB), o relator. Ricardo Vale (PT) e Rafael Prudente são os outros dois deputados distritais que fazem parte das investigações.

Leia mais notícias em Cidades

A CPI irá investigar a licitação de 2012 que renovou a frota de ônibus no DF. O fato de duas empresas do mesmo grupo econômico terem vencido a concorrência em duas bacias diferentes é uma das evidências de que há irregularidades, segundo o requerimento para abertura da comissão. Outro indício apontado pelo documento é a atuação do advogado Sacha Reck, que advogou para ambas as empresas que venceram a mesma licitação, e, além disso, prestou serviço de consultoria à Secretaria de Transportes na mesma época.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação