Cidades

Casal se finge de morto para escapar de bandidos após sequestro relâmpago

O rapaz foi esfaqueado e a moça ficou ferida na cabeça e no pescoço. Três suspeitos foram localizados pela PM em uma casa onde haviam agredido o casal

Ailim Cabral
postado em 15/05/2015 08:08
Um casal passou por momentos de terror após sofrer um sequestro relâmpago na noite dessa quinta-feira (14/5). O rapaz, de 21 anos, e a jovem, de 18, foram feridos a golpes de faca e se fingiram de mortos para escapar dos criminosos. O crime ocorreu por volta das 23h, depois que os dois estacionaram o carro em frente a uma casa na Quadra 431 de Samambaia. Segundo eles, quatro pessoas os abordaram e os ameaçaram com uma arma.

Imagem de um dos suspeitos, que foi levado para a 21ª DP
O rapaz foi obrigado a conduzir o veículo, um Fiat Idea, até o setor Ponte Alta, no Gama. Os sequestradores iam abandonar o casal na região, mas, por não conseguirem dirigir o carro, os mantiveram reféns. Eles foram levados para uma casa na Quadra 833, onde sofreram agressões. Em seguida, os suspeitos os levaram para um matagal próximo à Quadra 1.031, onde os esfaquearam.

Objetos apreendidos com os suspeitos

O jovem levou vários golpes de faca no peito e a jovem foi ferida no pescoço, próximo ao rosto. A jovem contou que os dois tiveram a mesma ideia ao se fingirem de mortos, para evitar que os bandidos voltassem. Ainda assim, eles perceberam que o rapaz estava vivo e desferiram mais golpes nele. ;Eu não sei o que ele fez para acharem que estava morto, porque até eu acreditei;, disse a jovem.



Ato de coragem
Mesmo ferida, a moça conseguiu pedir ajuda a moradores da região. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam os dois a um hospital, onde o rapaz passou por cirurgia. A unidade de saúde não informou o estado da vítima.

Os suspeitos foram localizados pela PM na casa onde haviam agredido o casal. Com eles, foi encontrada uma arma de brinquedo e o celular de uma das vítimas. Três deles são adolescentes e foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2). Um quarto envolvido, maior de idade, também foi localizado e levado preso para a 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi reconhecido pela jovem. O veículo roubado foi encontrado carbonizado na DF-180.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação