Cidades

Vídeo: estudante é agredido com socos dentro de escola do Guará

A briga teria começado após ofensas da vítima

postado em 15/05/2015 17:20
[VIDEO1]
Um estudante do ensino fundamental de uma escola do Guará 1 foi agredido com socos por outro garoto, dentro da instituição. Alunos da escola contaram que a briga teria começado porque o menino do 9; ano ofendeu a irmã da namorada do agressor. A confusão ocorreu na manhã desta sexta-feira (15/5), durante o intervalo da aula. Um professor teve que separar os dois para evitar que eles se machucassem mais.

A diretora da escola, Fabrícia Mendes, ouviu as duas partes e esclareceu que a confusão teve início após fofocas criadas por outras estudantes. Os pais dos dois alunos foram chamados e o rapaz que bateu foi suspenso por três dias. A mãe do garoto mais novo disse para a diretora que não pretende mudar o filho de colégio, contudo, a instituição sugeriu que ele mude de turno. "Ele não foi suspenso porque não reagiu, foi vítima de uma conversa das meninas", explicou Fabrícia.


No fim da manhã, o rapaz foi agredido mais uma vez, no momento em que deixava a escola, agora por outra pessoa. Testemunhas contaram que o adolescente de calça jeans chegou repentinamente e o agrediu até que o segurança da escola fosse apartar a briga. Antes de ir embora o agressor diz que foi uma resposta porque o garoto tentou flertar com a namorada dele. "Isso aqui é por você ter falado com a minha namorada. Você não é macho? Não piscou pra ela?".

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação