Cidades

Tenente-coronel é assassinado após sofrer sequestro relâmpago na Asa Norte

Segundo informações preliminares da PM, dois dos envolvidos foram presos em São Sebastião. Eles estavam em uma festa e deixaram o local no carro da vítima

Nathália Cardim
postado em 16/05/2015 09:47

O militar e a esposa dele foram abordados por volta das 23h de sexta-feira, no estacionamento da 208 Norte

O tenente-coronel do Exército Sérgio Cerqueira foi assassinado na madrugada deste sábado (16/5), após ser vítima de um sequestro relâmpago. A polícia conseguiu encontrar os seis criminosos envolvidos na ação - entre eles, estava um adolescente de 17 anos.



Pela manhã, a Polícia Militar (PM) prendeu um adulto e apreendeu o adolescente. Os dois, que eram receptadores do carro roubado, passaram informações sobre os outros criminosos. Em seguida, a Polícia Civil localizou os quatro suspeitos, que foram encaminhados à Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS).

O crime
O militar e a esposa foram abordados, por quatro criminosos, por volta das 22h dessa sexta-feira (15/5), no estacionamento da 208 Norte. O casal faria uma visita à casa de amigos que moram na quadra. As imagens do circuito interno de segurança de um dos prédios mostra o momento da abordagem e o instante em que a mulher é abandonada no local.

[VIDEO1]

Os bandidos fizeram o tenente-coronel de refém e seguiram com ele no carro do militiar. Por volta das 3h deste sábado (16/5), o corpo de Sérgio Cerqueira foi encontrado no Núcleo Rural Agulhinha, em São Sebastião. Um major do Exército reconheceu a vítima.

A Delegacia de Repressão a Sequestro da Polícia Civil (DRS) é responsável pelas investigações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação