Cidades

Fim de semana é marcado por violência contra agentes de segurança do DF

Tenente-coronel foi assassinado, supostamente a mando da esposa, neste sábado. Enterro ocorreu no Rio de Janeiro na tarde deste domingo (17/5)

postado em 17/05/2015 19:06

Foi enterrado na tarde deste domingo (17/5), no Rio de Janeiro, o tenente-coronel do Exército Sérgio Cerqueira. O militar foi assassinado neste sábado, na Asa Norte, em um suposto sequestro relâmpago. De acordo com a polícia, a esposa teria planejado o crime com a ajuda da irmã. O caso engorda a estatística do fim de semana: ao menos três agentes de segurança do DF foram vítimas de bandidos.

Sérgio Cerqueira foi morto após suposto sequestro relâmpago forjado pela esposa

Também neste domingo, ocorreu o enterro do policial federal Mário Henrique Mattos, que participava de uma operação no Mato Grosso para evitar o roubo de um avião particular, em uma fazenda. Mattos foi atingido com um tiro no tórax e não resistiu. Os autores do crime fugiram.

Leia mais notícias em Cidades

No Paranoá, um bombeiro foi assassinado com uma facada no peito, após apartar briga. Paulo Henrique Faria Gomes, de 41 anos era 3; sargento e chegou a ser encaminhado a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Os criminosos ainda são procurados pela polícia.

Bombeiro tentou apartar uma briga e foi esfaqueado

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação