Cidades

Mulher pede namorado em casamento em sala de cinema de Brasília

Em uma sessão na manhã deste domingo (17/5), em um shopping da cidade, Paula ficou noiva de George. A iniciativa foi dela, com a ajuda de banda e companhia de comédia famosas da capital

Juliana Contaifer
postado em 18/05/2015 06:00
George Porto, 39 anos, foi com a namorada, Paula Prestes, 32, pegar um cinema na manhã deste domingo (17/5) e saiu noivo da sala de exibição. O pedido inusitado ocorreu antes da exibição do documentário sobre o grupo Los Hermanos, em um shopping da cidade. André Gonzales, vocalista da banda Móveis Coloniais de Acaju e líder do projeto Sr. Gonzales, no qual toca serenatas, encenava uma radionovela para o público, acompanhado de Adriana Nunes e Adriano Siri, da Cia. de Comédia Melhores do Mundo. O cantor ;escolheu; a história de amor de Paula e George, que estavam sentados na primeira fila.

Paula e George simulam uma pedalada, passatempo favorito do noivo: risco calculado para ela

A trama contava parte da vida deles: a festa na qual eles se conheceram, os problemas de uma relação a distância ;; ela morava em Porto Velho e ele se mudou para Brasília ;;, e um passageiro término. No ápice do suspense, os espectadores souberam que Paula resolveu seguir em frente e avisou George da decisão. No mesmo dia, o celular da bióloga caiu no vaso sanitário e ela se desencontrou do novo pretendente. Ao chegar em casa, frustrada pelo encontro que não deu certo, Paula encontrou George, que havia voado para Porto Velho e pulado o muro da casa dela. Reataram o namoro.

A história ocorreu há nove anos. Estão juntos desde então. No fim da radionovela, Paula foi ao palco e pediu George em casamento. A resposta? ;Lógico!”. ;Fazia um tempo que eu vinha pensando em pedir ele em casamento, mas eu queria que fosse um pedido especial, algo inusitado e diferente. Eu sempre quis me casar com festa e, depois que começamos a morar juntos, o foco mudou. Vi uma postagem no Facebook do André que convidava quem quisesse fazer um pedido de casamento a entrar em contato contando a história, e achei uma boa ideia para recomeçar o assunto;, conta a bióloga.

O primeiro desafio, depois da confirmação do plano, foi convencer George a ir ao cinema em um domingo de manhã. Paula inventou um evento sobre bicicletas ; George já fez viagens em duas rodas e usa o veículo para ir ao trabalho todos os dias ;; com exibição de filme gratuito. Para garantir que ele não desistiria, ela pediu para que Gabriel, um amigo do geógrafo que não o via há muito tempo e que já fez parte do Móveis Coloniais, marcasse um encontro.

A matéria completa está disponível aqui, para assinantes. Para assinar, clique aqui.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação