Cidades

Justiça concede liberdade provisória a motorista que atropelou agentes

Ricardo Rodrigues Pereiraestava embriagado e tentou fugir de uma blitz, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPBN)

postado em 25/05/2015 10:24
A Justiça concedeu liberdade provisória para Ricardo Rodrigues Pereira, 36 anos, menos de 24 horas após ele atropelar dois agentes do Departamento de Estrada de Rodagem (DER). A decisão foi publicada na noite deste domingo (24/5). O motorista estava embriagado e tentou fugir de uma blitz, na Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPBN), na altura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Garrafa de bebida encontrada no carro do motorista
Ricardo não prestou socorro e logo em seguida foi encontrado por outra equipe do DER. Ele fez o teste do bafômetro, que apontou 0,74 mg de álcool por litro de sangue. Havia ainda maconha e garrafas de cerveja no carro dele.

Leia mais notícias em Cidades


Um dos agentes atingidos, Marcelo Martins da Silva, 28 anos, está em estado grave no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Ele teve afundamento da face, fratura na costela, no braço e no joelho.
Motorista estava embriagado quando atropelou agentes
A outra vítima é a agente Cristiane Albernaz, 30 anos, que está fora de perigo. Ela contou que a equipe com 12 funcionários do DER finalizava a blitz - parte da operação Maio Amarelo - quando um Volkswagen Fox cinza entrou entre os cones e atropelou o colega.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação