Cidades

Julgamento de Nenê Constantino é adiado para o próximo mês

Além dele, outras duas pessoas seriam julgadas por tentativa de homicídio contra o ex-genro do empresário. Um dos réus passou mal

postado em 27/05/2015 09:59
[FOTO1]O julgamento do empresário fundador da Companhia Gol, Nenê Constantino, e de outras duas pessoas acusadas de envolvimento em uma tentativa de assassinato contra Eduardo Queiroz Alves, ex-genro de Nenê, foi adiado.

A sessão no Tribunal do Júri de Brasília estava prevista para acontecer nesta quarta-feira (27/5), às 9h, mas, segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), um dos réus passou mal e precisou ser hospitalizado. Um novo julgamento está previsto para acontecer em 16 de junho.

Leia mais notícias em Cidades


Antônio Andrade de Oliveira e José Humberto de Oliveira Cruz, os outros dois réus, teriam sido contratados por Constantino para executar o crime, ocorrido em junho de 2008. A tentativa de homicídio aconteceu em uma rua, próximo a um ponto de embarque e desembarque de passageiros, no Setor de Garagens e Concessionárias de Veículos, no Setor de Indústria e Abastecimento (SIA). O ex-genro de Nenê sobreviveu ao ataque.

Há cinco anos, Constantino cumpre prisão domiciliar, em função da idade e da saúde debilitada.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação