Publicidade

Estado de Minas

Após caminhada com início em SP, grupo pede impeachment de Dilma no DF

O Movimento Brasil Livre pede também a a redução da máquina do Estado, privatização das empresas públicas, fim do monopólio estatal em áreas como petróleo, gás e correios


postado em 27/05/2015 14:50 / atualizado em 27/05/2015 15:28

 

Manifestantes se reúnem na Esplanada dos Ministérios para pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Após uma caminhada que se iniciou no último dia 30 em São Paulo, o Movimento Brasil Livre se concentrou em frente ao Museu Nacional, nesta quarta (27/5) e por volta das 14h, seguiu em caminhada em direção ao gramado do Congresso Nacional. Segundo o Batalhão de Trânsito Rodoviário, as duas faixas do Eixo Monumental ocupadas durante o ato já foram liberadas.

 

 

(foto: Breno Fortes/CB/DA.Press)
(foto: Breno Fortes/CB/DA.Press)
 


A Policia Militar do DF informou que cerca de 200 manifestantes participaram da concentração e, durante todo o ato, foram acompanhados por homens do 6º batalhão de polícia.

 

(foto: Mariana Rios/ ESP.CB/DA.Press)
(foto: Mariana Rios/ ESP.CB/DA.Press)


Leia mais notícias em Cidades


O grupo fez a primeira concentração no Parque da Cidade e, em uma caminhada de pouco mais de 4 km, foi em direção à Esplanada. Os participantes carregavam uma grande bandeira com as cores do Brasil e cartazes pedindo o afastamento de Dilma.

 

(foto: Rafaela Soares/ ESP.CB/DA.Press)
(foto: Rafaela Soares/ ESP.CB/DA.Press)

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade