Jornal Correio Braziliense

Cidades

Dois adolescentes são apreendidos após cometerem atos infracionais no DF

Eles utilizaram armas calibre 38, consideradas de difícil manuseio e cuja venda é controlada. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA)

Dois adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (27/5), após cometerem atos infracionais no Paranoá e em Sobradinho. Os dois realizaram as infrações com armas calibre 38, consideradas de difícil manuseio e cuja venda é controlada. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Criança e do Adolescente (DCA).

Um adolescente de 15 anos roubou o celular de um homem que estava atravessando uma rua, na quadra 8 de Sobradinho. Ele foi preso em flagrante, às 20h30, depois de ser reconhecido pela vítima. O telefone, avaliado em R$ 1,5 mil reais, foi recuperado.

Após denúncia de tráfico de drogas na quadra 13 do Paranoá, o Grupo de Operações Táticas (GTop) de Polícia Militar foi até o local fazer uma busca e encontrou um jovem de 16 vendendo maconha na região. Ele tentou se desfazer de droga, mas foi preso em flagrante. Ele estaria agindo acompanhado de um homem de 19 anos.