Jornal Correio Braziliense

Cidades

Vigilantes de administração regional têm armas calibre .38 roubadas

O roubo aconteceu na sede da Administração, localizada na QN 7A do Riacho Fundo II

Dois vigilantes da Administração Regional do Riacho Fundo II tiveram as armas roubadas na manhã desta quinta-feira (28/5), por volta de 6h40. O roubo aconteceu na sede da Administração, localizada na QN 7A do Riacho Fundo II. O ladrão anunciou o roubo e levou os revólveres calibre .38 que os vigilantes terceirizados portavam, de propriedade da empresa de segurança que trabalham.

Leia mais notícias em Cidades

Eles concluiam o turno de trabalho na Administração, quando um homem encapuzado segurou um dos guardas pela gola da camisa e o levou, com uma arma apontada para a cabeça, até o corredor que dá acesso à sala dos vigilantes. Nesse momento, outro vigia, que se preparava para a troca de turno, também foi rendido pelo assaltante. O invasor encapuzado mandou as vítimas se ajoelharem, pegou os dois revólveres de calibre .38 e fugiu.

Uma das vítimas acionou a Polícia Militar e o supervisor da empresa de segurança. A PM foi até o local e iniciou uma busca nas proximidades, mas não conseguiu localizar o homem. Um dos vigilantes informou que não teve condições de reagir porque temeu pela vida do companheiro de trabalho que estava com uma arma apontada na cabeça. A 29; Delegacia de Polícia (Riacho Fundo) apura os fatos.