Publicidade

Estado de Minas

Feira Gastronômica Brasil Sabor volta a agitar Parque da Cidade no domingo

Estimativa da produção é que 30 mil pessoas passem pelo local nos dois dias do evento, que teve início no sábado (30/5)


postado em 31/05/2015 17:28

O evento teve início no sábado e segue até 20h de domingo(foto: Rebeca Oliveira/CB/D.A Press)
O evento teve início no sábado e segue até 20h de domingo (foto: Rebeca Oliveira/CB/D.A Press)

Realizada desde às 11h, a Feira Gastronômica Brasil Sabor continua movimentando a área entre os estacionamentos 9 e 10 do Parque da Cidade neste domingo (31/5). No local, o público brasiliense pode degustar pratos de 40 restaurantes da cidade com a mesma qualidade e apresentação, mas com um importante diferencial: preços até 70% mais baratos.

Frequentadora assídua de eventos semelhantes, a bancária Ana Cristina Colaço, 32 anos, se surpreendeu com a infraestrutura montada e com a variedade dos preparos que encontrou. “Achei incrível comer de hambúrguer a bobó de camarão pagando pouco e sem ter que enfrentar filas enormes, uma reclamação de quem ia a eventos gastronômicos ao ar livre”, comenta.

À ela, juntaram-se outros 30 mil comensais, nas contas da organização do evento -- que segue até às 20h deste domingo. A produção prometeu uma terceira edição para o próximo ano. “Queremos entrar na agenda cultural da cidade, unindo receitas de sucesso à boa música e contato com a natureza”, explicou Rodrigo Freire, presidente da seccional do DF da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, responsável pela feira, organizada em parceria com o Correio.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade