Publicidade

Estado de Minas

Rodrigo Rollemberg faz a primeira Roda de Conversa na Candangolândia

Cerca de 650 compareceram ao evento, onde o governador conversou com moradores de região sobre assuntos como estrutura, regularização de terrenos e saúde pública


postado em 02/06/2015 23:13

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), realizou a primeira Roda de Conversa em uma comunidade desde que foi eleito para o cargo, nesta terça-feira (2/6). Para iniciar o projeto, que deve permanecer nos próximos anos de gestão, o local escolhido foi a Candangolândia. O programa foi um dos pilares da campanha do chefe do Executivo, que considera o ato “como uma forma de ver o que a população realmente precisa”.

Cerca de 650 compareceram ao evento, onde Rollemberg conversou com moradores de região sobre assuntos como estrutura, regularização de terrenos e saúde pública. Ele respondeu a 10 perguntas e prometeu visitar alguns pontos da Candangolandia, para “conseguir solucionar da melhor forma possível os anseios da sociedade”, disse.

Neste mês, o governador também deve visitar o Paranoá. “Trata-se de uma nova forma de diálogo”, garantiu. O evento começou às 19h30, e os interessados em conversar com Rollemberg tiveram que chegar uma hora e 30 minutos antes do início, para se inscrever em um sorteio onde seria definido quem teria o questionamento ouvido por ele.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade