Cidades

Moradora do Paranoá é encontrada morta e nua no Lago Norte

A suspeita de polícia é que ela tenha sido atropelada e arrastada por vários metros

postado em 06/06/2015 14:43
Uma jovem de 19 anos foi encontrada morta na pista de rolamento de DF-005, perto de MI 6 do Lago Norte, na madrugada deste sábado (6/6). De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Maria de Fátima Cordeiro da Conceição de Andrade, moradora do Paranoá. Ela estava vestida apenas com meias, e o resto das roupas estavam espalhadas a até 900 metros de distância do corpo.

De acordo com a perícia, não há sinais de violência sexual, de facada, tiro ou estrangulamento. Pode ter havido, portanto, um crime culposo, como um acidente. A suspeita é de que ela tenha sido atropelada e trabalha com duas hipóteses: ou ela foi arrastada pelo motorista, após o acidente, ou foi arremessada pelo impacto de batida.

O crime de homicídio será investigado pela 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte). ;Algumas coisas precisam ser melhor esclarecidas com relação a essa moça. As investigações vão prosseguir;, disse a delegada-chefe de unidade, Nélia Maurício Lopes Vieira.

Ainda de acordo com a delegada, a família de Maria de Fátima foi contactada e ainda não decidiu o que fazer com o corpo. Os parentes moram em Goiás, e, atualmente, a vítima estava desempregada.

Leia mais informações em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação