Cidades

Motorista que invadiu restaurante paga fiança de R$ 20 mil e é liberado

Altair Cardoso foi autuado pelos crimes de atropelamento na calçada e lesão corporal

Isa Stacciarini
postado em 07/06/2015 10:13
Aumentou para cinco o número de vítimas do acidente de trânsito no Talher Brasil, na 306 Norte, por volta das 21h deste sábado (6/6). O motorista do sedã preto Kia Cerato Koup, Altair Cardoso Dutra, 48 anos, pagou fiança de R$ 20 mil e foi liberado. Ele acelerou, quebrou a mureta principal do restaurante, e atingiu cinco pessoas. Entre elas um homem de 33 anos, uma criança de 3, e três mulheres de 30, 28 e 27 anos respectivamente. Todas foram encaminhadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) para exames e posteriormente encaminhadas ao Hospital de Base do DF (HBDF).

Segundo a Polícia Civil, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi encaminhado ao IML para exame pericial. O resultado, no entanto, não confirmou a suspeita. De acordo com a investigação, havia cerca de 50 pessoas no restaurante no momento da colisão. Em outra ocasião, ele já tinha assinado um termo circunstanciado por crime tributário.

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal culposa e embriaguez ao volante. Em depoimento a polícia testemunhas disseram que o condutor continuou acelerando o veículo mesmo sabendo que tinha uma mulher embaixo do carro. Pessoas que estavam no local tiveram de levantar o veículo para socorrer a vítima. A ocorrência causou revolta nas pessoas que tentaram agredir o homem.

Leia mais notícias em Cidades

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação