Cidades

Polícia prende suspeito de estuprar a prima de 11 anos, em Águas Lindas

O pai da vítima, colega de trabalho do suspeito, o surpreendeu no momento do crime

postado em 09/06/2015 15:12

Um homem de 25 anos foi detido nessa segunda-feira (8/6) suspeito de estuprar a prima de 11 anos, em Águas Lindas. O crime ocorreu quando a criança voltava de uma padaria e foi abordada pelo suspeito, que a ameaçou com uma faca. De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o homem obrigou a criança a ir até a casa dele, onde cometeu o abuso sexual.

Ainda segundo a Deam, o suspeito trabalhava com o pai da vítima, que flagrou o crime, por coincidência: no momento do estupro, o pai da menina tinha ido até a casa do suspeito para acompanhá-lo até o trabalho. A criança conseguiu fugir, se encontrou com o pai na porta e relatou o abuso. O suspeito fugiu do local.



O pai da criança acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas ao suspeito. Os militares foram informados de que um homem estava sendo espancado em uma rua da região e, quando chegaram ao local, confirmaram que era o suspeito do estupro ; os PMs não souberam informar, contudo, se o espancamento tinha relação com o crime do rapaz. O homem foi preso em flagrante e vai responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação