Cidades

Defesa Civil faz série de vistorias nas instalações do Conic

A previsão é de que o trabalho termine em 19 de junho, quando todos os blocos que compõem o complexo serão inspecionados.

postado em 10/06/2015 10:16
Instalações do Conic vão ser vistoriadas
A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil começou, nesta quarta-feira (10/6), às 9h, uma série de vistorias técnicas nos estabelecimentos e garagens do Setor de Diversões Sul, popularmente conhecido como Conic.
De acordo com informações da pasta, o objetivo da ação é avaliar as condições de segurança das edificações, verificando a presença de infiltrações, fissuras e desplacamento de concreto. A operação tem previsão de término em 19 de junho, quando todos os blocos que compõem o complexo serão inspecionados.

Leia mais notícias em Cidades


Também será analisada a situação das instalações elétricas, hidráulicas e dos sistemas de prevenção e combate a incêndios ; como a localização de extintores e saídas de emergência. As licenças de funcionamento e pareceres do Corpo de Bombeiros também serão levados em consideração.
Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Paz Social do DF

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação