postado em 11/06/2015 18:44
A Câmara Legislativa do DF soltou uma nota de repúdio às declarações do ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle. Na entrevista que anunciou o pedido de demissão, realizada na última quarta-feira (10/6), o ex-secretário fez duras críticas ao parlamento local. [SAIBAMAIS]Segundo o jornalista, há distritais que vão ao Palácio do Buriti apenas para fazer lobby em favor de empresas. ;Não quero generalizar, mas tem deputados que pensam exclusivamente no próprio interesse;, disse.
Leia mais notícias em Cidades
Em nota, a Câmara classificou os ataques de Doyle como ;gratuitos;. ;Quanto às irregularidades que o ex-servidor público, Hélio Doyle, diz ter tido conhecimento durante sua gestão na Casa Civil, causa estranheza o fato do ex-servidor não as ter denunciado às autoridades competentes, à época dos fatos;, comenta o documento.
A nota completa: ;Para justificar a sua mais recente exoneração, o ex-secretário levanta falsas e vazias acusações contra os membros da CLDF, das quais afirma não possuir qualquer prova. Mas por cada uma delas terá que responder no foro competente;.