Cidades

Suspeito de latrocínio é localizado pelo GPS de carro usado na fuga

O crime aconteceu em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. O homem foi localizado em Santa Maria

Nathália Cardim
postado em 12/06/2015 13:28
A Polícia Militar prendeu um homem na tarde desta quinta-feira (11/6), em Santa Maria, suspeito de participar de um latrocínio (roubo com morte) em Goiás. Ele foi localizado por meio dispositivo GPS instalado no carro usado durante a ação. O crime ocorreu poucas horas antes do suspeito ser preso pela PM. Outro homem, também suspeito de ter participado do crime, está foragido.

De acordo com informações da corporação, o crime ocorreu em Valparaíso (GO), quando a dupla assaltou um estabelecimento comercial. Na fuga, ao perceberem que estavam sendo seguidos, um dos homens atirou contra uma pessoa, que morreu na hora.

Leia mais notícias em Cidades


Testemunhas afirmaram que os bandidos teriam fugido em direção ao Distrito Federal e informaram a placa do carro aos policiais. Uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) foi acionada e informada de que o veículo usado na fuga era de uma locadora. O estabelecimento confirmou que o carro possuía GPS e estava ativo.

Um dos suspeitos foi localizado em uma casa, na quadra 418 de Santa Maria. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre .32, munição e algumas porções de maconha. Ele entregou o comparsa que também mora na região. Na residência do outro suspeito foi localizada a arma usada no crime, uma pistola calibre .45. O homem está foragido.

O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia de Valparaíso.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação