Publicidade

Estado de Minas

Show em homenagem a Tim Maia reúne 50 mil pessoas na Praça das Fontes

A cantora baiana Ivete Sangalo e o rapper paulistano Criolo cantaram, durante duas horas, grandes hits do cantor


postado em 14/06/2015 21:33 / atualizado em 14/06/2015 21:49

Estrela do axé, Ivete Sangalo cantou os maiores sucessos de Tim Maia em show no Parque da Cidade(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Estrela do axé, Ivete Sangalo cantou os maiores sucessos de Tim Maia em show no Parque da Cidade (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)

 

Mais de 50 mil pessoas se reuniram no Parque da Cidade, entre o fim da tarde e o início da noite deste domingo (14/6), para assistir ao show pelo projeto Nívea Viva Tim Maia, com a cantora Ivete Sangalo e o rapper Criolo em palco instalado na Praça das Fontes.

 

Criolo fez releitura dos sucessos Primavera e Chocolate, famosas na voz de Tim Maia(foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Criolo fez releitura dos sucessos Primavera e Chocolate, famosas na voz de Tim Maia (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
 

 

Ivete deu início à apresentação, interpretando Não quero dinheiro, um dos maiores sucessos de Tim. Emendou cantando outros grandes hits: Gostava tanto de você, Você e Azul da cor do mar, para aplausos calorosos dos admiradores. Em sua primeira participação no show, Criolo fez releitura dos clássico Primavera e Chocolate, sendo acolhido com entusiasmo pelos espectadores.

 

Mais de 50 mil pessoas compareceram ao Parque da Cidade para ver Ivete e Criolo (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
Mais de 50 mil pessoas compareceram ao Parque da Cidade para ver Ivete e Criolo (foto: Gustavo Moreno/CB/D.A Press)
 

 

Marcado para às 17h, o show teve duas horas de duração. Eram famílias, grupos de amigos e casais de namorados que chegaram mais cedo e, com toalhas espalhadas pelo gramado, promoveram piqueniques, enquanto aguardavam os artistas entrarem em cena. O tributo ao Síndico foi aberto com 10 minutos de atraso — nada que diminuísse a expectativa dos fãs da cantora baiana e do rapper paulistano. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade