postado em 18/06/2015 11:55
Um homem de 50 anos foi preso acusado de estuprar crianças com idade entre 7 e 13 anos. O pintor Edimar Julião da Silva foi levado na quinta-feira passada (11/6), para a 27; Delegacia de Polícia Civil (Recanto das Emas), que investiga o caso.De acordo com a polícia, o pintor abordou cerca de 20 meninas com idade entre 7 e 13 anos nos arredores de colégios públicos do Recanto das Emas. Para atrair as crianças, ele oferecia computadores ou falava que estava ali em nome da igreja ou da religião. Depois de convencê-las, ele as levava, normalmente, para estacionamentos vazios, onde cometia o crime.
Leia mais notícias em Cidades
Das vinte meninas que ele disse ter abordado, Edimar confessou ter abusado de seis. As famílias de quatro delas registraram ocorrência na delegacia. Duas têm nove anos, uma treze e outra sete. O mais curioso é que Edimar disse para a imprensa, em coletiva, ter uma neta de sete meses e afirmou que quando essa menina crescer e se ele estiver solto não descarta a possibilidade de abusar da própria familiar.
Edimar Julião da Silva foi preso na quinta-feira da semana passada acusado por quatro estupros de vulneráveis e um aliciamento de criança. A pena para cada caso de abuso é de oito a 15 anos de reclusão.