Cidades

Homem atira contra paciente internado em hospital do Gama

Vítima estava internada por ter sofrido uma primeira tentativa de homicídio horas antes, mas no segundo crime não foi atingida

postado em 18/06/2015 23:09
Um rapaz que estava em atendimento na ala de Clínica Cirúrgica do Hospital Regional do Gama foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta quinta-feira (18/6). Ele seria alvo de um desafeto e estava, inclusive, sendo atendido depois de levar diversos tiros horas antes do segundo atentado.

A segunda tentativa de homicídio ocorreu por volta das 22h. Um homem entrou na enfermaria e disparou cerca de 10 tiros contra o rapaz, que não foi atingido. Ninguém se feriu, no entanto, o clima na unidade de saúde é de desespero. A própria equipe do plantão está precisando de atendimento médico. ;Isso já aconteceu outras vezes. Estamos todos descompensados, muitos funcionários passando mal;, contou uma servidora que preferiu não ter o nome revelado.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a funcionária, o rapaz internado não é presidiário e não havia seguranças no hospital no momento do crime. A vitima passou por cirurgia após ser atingido por disparos do primeiro atentado e aguarda transferência para outro hospital.

Ele seria conhecido na região como ;Maikin; e estaria envolvido na morte de um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal. Ninguém foi preso até o momento.

Aguarde mais informações.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação