Cidades

Homem é preso acusado de atropelar e arrastar mulher por 3Km no Lago Norte

Simonton da Costa Mota dos Santos estaria sob efeito de drogas antes de praticar o crime, segundo a polícia

Isa Stacciarini
postado em 22/06/2015 08:44
Carro usado pelo acusado para atropelar a vítima

O homem acusado de atropelar, matar e esconder o corpo de uma mulher, perto da MI 6 do Lago Norte, há 15 dias, foi preso nesta segunda (22/6) pela Polícia Civil. Identificado como Simonton da Costa Mota dos Santos, ele estaria sob efeito de drogas, álcool e remédios controlados antes de praticar o crime.
[SAIBAMAIS]A vítima, Maria de Fátima Cordeiro da Conceição Andrade, tinha 19 anos e foi encontrada na DF-005, na madrugada de sábado (6/6), dia do crime. Depois de ser atropelada, ela foi arrastada por 3,4km, segundo a polícia. Simonton será indiciado por homicídio, omissão de socorro e vilipêndio de cadáver, que é o ato de ultraje, desrespeito contra o morto. O caso foi registrado na 9; Delegacia de Polícia (Lago Norte).

Leia mais notícias em Cidades
Simonton da Costa estaria sob efeito de drogas
O acusado não tem habilitação. Ele teria pego o carro com um amigo, que ;alugou; o veículo em troca de duas pedras de crack. O traficante também estava no carro. Eles estavam em alta velocidade, acompanhados de três amigos ; dois adolescentes ; quando atropelaram Maria. A moradora do Paranoá ficou sem roupa após o acidente.
Maria estava em frente a uma festa quando foi atingida pelo veículo. Ela havia marcado com uma amiga de ir a uma festa, que não teria chegado no horário e, então, foi atropelada quando ia embora. As pessoas no carro também estavam indo para a mesma festa. Após retirarem partes do corpo da vítima debaixo do carro e escondê-lo, de acordo com a polícia, os ocupantes do carro entraram no evento.
Os passageiros do carro e a vítima não se conheciam. Eles foram indiciados por omissão de socorro. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). A polícia acredita que todos tenham usado drogas e ingerido álcool.

Veja a reportagme da TV Brasília:
[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação