Cidades

Moradores de assentamento irregular fazem novo protesto na DF-001

Para impedir a passagem dos carros, eles usaram dezenas de pneus e provocaram incêndios na pista

postado em 25/06/2015 07:07
Bloqueio na DF-001
Moradores de uma ocupação irregular, conhecida como Assentamento 26 de Setembro, localizada entre Brazlândia e Taguatinga, fecharam dois pontos da DF-001, nesta manhã de quinta-feira (25/6). O grupo, de cerca de 30 pessoas, protesta contra a derrubada de construções que ocorreram nessa quarta-feira (24/6). Uma equipe da Polícia Militar foi enviada para monitorar o ato.

[SAIBAMAIS]Para impedir a passagem dos carros, eles usaram dezenas de pneus e provocaram incêndios na pista. Alguns motoristas chegaram a furar o bloqueio, mas a manifestação já provoca congestionamento. Ontem, os moradores também protestaram no local.
Nuvem de fumaça


A operação de quarta, feita pela Agência de Fiscalização do Distrito Federal (Agefis), ocorreu em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda. O órgão informou que a desocupação é imediata e não necessita de notificação prévia.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação