Cidades

Motorista perde controle e carro cai de tesourinha da Asa Sul

Segundo testemunhas, a vítima sofreu o acidente após bater em outro veículo no Eixinho

Isa Stacciarini
postado em 27/06/2015 16:15

Segundo testemunhas, a vítima sofreu o acidente após bater em outro veículo no Eixinho Uma motorista de 35 anos perdeu o controle da direção no momento em que passava pelo Eixão e acabou sofrendo um grave acidente na tarde deste sábado (27/6). O veículo que ela dirigia passou pela mureta de contenção e caiu da tesourinha próxima à Quadra 111 da Asa Sul. O veículo seguia na direção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek.

De acordo com o sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) Rubens Vieira, ao que tudo indica, o veículo começou a desgovernar próximo da tesourinha, pois há marcas de frenagem no asfalto. Um carro do Corpo de Bombeiros passava pelo local do acidente, o que facilitou o atendimento. Inicialmente, acreditava-se que a motorista tinha batido em outro carro, o que não foi confirmado pela PM.

O estagiário de direito Francisco Eulálio, 59 anos, também estava próximo da cena do acidente. Ele conta que um porteiro teria avistado a vítima falando ao celular momentos antes. ;Depois que o carro caiu, a mureta despencou a ponto de prendê-la no carro, mas o socorro foi rápido. Colocaram o colar cervical enquanto ela ainda estava dentro dele;, revelou.

Leia mais notícias em Cidades

Parte da mureta de contenção foi destruída pelo veículo
A mulher estava consciente, mas em estado de choque, quando foi socorrida pelos bombeiros. Ela foi encaminhada para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) com escoriações leves. Parte do veículo ficou destruída.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação