Cidades

Morre idosa que teve perna amputada quando descia de ônibus no DF

Altina Bento de França da Silva, 64, trabalhava na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), era casada e tinha três filhos.

postado em 30/06/2015 18:24
Altina Bento de França da Silva, 64, trabalhava na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), era casada e tinha três filhos.A idosa que teve a perna arrancada após descer de um ônibus, no início do mês, morreu nesta terça-feira (30/6), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde estava em tratamento devido um AVC sofrido no sábado. A auxiliar Altina Bento de França da Silva, 64 anos, trabalhava na Coordenadoria de Comunicação Social da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF), era casada e tinha três filhos.

Leia mais notícias em Cidades


No dia 1; de junho, Altina foi vítima de um sério acidente, quando chegava de ônibus ao trabalho. Ao descer do coletivo, ela caiu na pista e o pneu do veículo passou sobre a perna direita dela, que precisou ser amputada. Ela vinha se recuperando satisfatoriamente da cirurgia e pensava em voltar a trabalhar assim que estivesse condições de colocar uma prótese.

De acordo com a família, o velório de Altina será realizado na Capela Ecumênica do Cemitério de Taguatinga, a partir das 12h30 de amanhã, quarta-feira (1;/07). O sepultamento ocorrerá às 14h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação