Cidades

Polícia Militar prende dupla suspeita de diversos assaltos na Asa Sul

Um deles tinha três mandados de prisão em aberto. Os dois foram encontrados no Recanto das Emas

postado em 30/06/2015 21:02
Acusados de cometerem vários assaltos na Asa Sul, dois homens foram detidos no Recanto das Emas pela Polícia Militar, nesta terça-feira (30/6). Na ação, foram apreendidos dois revólveres e um carro clonado. Um dos detidos tinha três mandados de prisão em aberto.

A PM foi informada que quatro homens suspeitos estacionaram um VW/Voyage no conjunto 7 da quadra 115. Dois seguiram até a garagem de uma empresa de ônibus e ficaram observando o local. Os outros suspeitos permaneceram no carro. Quando, os policiais abordaram o grupo, os suspeitos que estavam dentro do veículo fugiram em direção a um matagal próximo. Os que ficaram, negaram que estavam no Voyage, porém durante a busca pessoal, foi localizado o documento do carro. A chave foi encontrada jogada no chão.

Leia mais notícias em Cidades

Dentro do veículo, foram encontrados dois revólveres calibre .38, com seis munições cada. Ao consultarem o chassi do veículo, os policiais constataram que tinha sido clonado. O Voyage havia sido roubado em de junho, na cidade de Valparaíso no Goiás.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação