Cidades

Trio acusado de assaltar conveniência é preso em Vicente Pires

Armados com um revólver, os suspeitos renderam funcionários do estabelecimento e fugiram de carro pela Estrutural. Eles haviam levado R$ 450.

postado em 30/06/2015 21:05
Três homens foram detidos em Vicente Pires nesta terça-feira (30/6), acusados de assaltar uma Conveniência do BRB na rua 12 da cidade. O roubo aconteceu por volta das 15h. Armados com um revólver, os suspeitos renderam funcionários do estabelecimento e fugiram de carro pela Estrutural, levando R$ 450.

A Polícia Militar foi acionada e o veículo usado na fuga foi encontrado estacionado, na quadra 8 da Cidade Estrutural. Um homem saiu de uma casa próxima e, quando viu a viatura da PM, tentou retornar para dentro, mas foi detido. Na residência, foram presos os outros dois assaltantes e um adolescente foi apreendido. Os policiais também encontraram um revólver calibre .38 e o dinheiro roubado. O caso foi registrado na 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação