postado em 05/07/2015 20:34
Flagrados ateando fogo em um carro, na manhã deste domingo (5/7) quatro homens foram presos e dois adolescentes foram detidos no Núcleo Rural Café sem Troco, perto de São Sebastião. Trata-se de uma quadrilha especializada em roubar, depenar e queimar veículos. Eles vendiam as peças dos carros e descartavam a carcaça, para despistar a polícia.
O flagrante ocorreu depois que o Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) recebeu denúncia e constatou que os suspeitos estavam sendo procurados. No momento da prisão, eles estavam com materiais inflamáveis perto de um GM/Chevette, prontos para atear fogo, mas conseguiram fugir.
Testemunhas relataram que o grupo fugiu pela DF-270, e a polícia chegou até eles encontrando as peças do carro que seria queimado hoje. Eles confessaram o crime e disseram que algumas outras partes de carros estavam em um ferro velho às margens da rodovia. O material foi apreendido.
Os homens foram encaminhados à 6; Delegacia de Polícia (Paranoá), e, os adolescentes, para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).