Cidades

Homem pula cerca do Palácio do Planalto e acaba detido por seguranças

Segundo informações do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o homem, que não teve a identidade revelada, "não falava coisa com coisa"

postado em 13/07/2015 15:08
Um homem, de 29 anos, que não teve a identidade revelada, pulou a cerca em frente à rampa de acesso ao Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (13/7). Embora ele não tenha invadido o prédio e tenha acessado uma área livre para circulação de turistas, ele foi abordado pelos seguranças do local.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo informações do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, o homem parecia desorientado e ;não falava coisa com coisa;. Por isso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para examiná-lo.

De acordo com informações da Central Integrada de Atendimento de Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros, o socorro foi deslocado até o endereço, mas os militares descartaram a possibilidade do homem sofrer de problemas psiquiátricos.

O rapaz, deixado sob os cuidados da Polícia Militar, foi encaminhado para a 5; Delegacia de Polícia (Área Central). O Correio entrou em contato com a Divisão de Comunicação (Divicom) da Polícia Civil, que não confirmou a ocorrência. Via e-mail, o departamento acrescentou não haver registro acerca do fato.
Mais cedo, o homem teria tentado invadir o Ministério da Defea.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação