Cidades

Profissionais do Hospital de Base procuram família de vítima de acidente

O homem foi atropelado em maio, sofreu traumatismo craniano e está sem documentação

postado em 15/07/2015 20:34
[VIDEO1]

Um homem, que aparenta ter entre 30 e 35 anos, foi atropelado em 23 de maio na Quadra 106 Sul. Ele sofreu traumatismo craniano, por isso não consegue se comunicar. Desde então, está internado no Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF), na área de neurocirurgia, localizada no 3; do prédio. Até o momento, nenhum familiar apareceu para procurá-lo e a Polícia Civil não conseguiu encontrar registro dele no DF. Ele é negro e magro.

Leia mais notícias em Cidades

Quando foi atropelado, ele estava em uma cadeira de rodas. Profissionais do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) informaram ao corpo médico do hospital que ele já tinha uma paraplegia antes do acidente. Profissionais da residência médica da unidade se mobilizaram para tentar encontrar a família do homem e estão divulgando a foto dele em uma rede social. Aqueles que reconhecerem o paciente podem entrar em contato com o Serviço Social do HBDF pelo telefone: (61) 3315-1327.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação