Cidades

Jovens ficam noivos após pedido escrito na areia da "praia" de Brasília

Espaço, que recebe diversas atrações durante as férias, foi palco de um pedido de casamento nesta quarta-feira

postado em 15/07/2015 21:18

[VIDEO1]

Menos de um mês após a inauguração, o espaço Na Praia, montado na Orla do Lago Paranoá, já tem chamado a atenção dos brasilienses. O local, que recebe diversas atrações neste mês, foi palco de um pedido de casamento, na noite desta quarta-feira (15/7). O administrador Guilherme Matos, 25 anos, reuniu a família e os amigos para surpreender a namorada, a estudante Janaina Cavalcante, 25 anos.

O pedido foi feito com velas na areia do local

Juntos há quatro anos, Janaina já havia dado o ultimato: queria se casar em 2016. Neste ano, Guilherme teve que se mudar para Cuiabá para trabalhar e foi aí que a vontade de "juntar as escovas de dente" tomou forma.



O casal viajou para Guarajuba, na Bahia, e Guilherme estava determinado a pedir Janaina em casamento, no entanto, como não iria poder contar com a presença de todas as pessoas próximas do casal para testemunhar o pedido, o administrador desistiu da ideia e acabou empurrando o evento para Brasília.

O casal está junto há quatro anos

Já na capital, Guilherme aproveitou a oportunidade da "praia" e conversou com os organizadores do espaço - que só é aberto ao público nos fins de semana. Certo de que seria uma ocasião bem intimista e que surpreenderia Janaina, Guilherme a convidou para jantar em um restaurante no Lago. Já no local, ele vendou os olhos dela e a levou para o espaço, onde o pedido estava feito com velas na areia. Muito emocionada, adivinha? Janaína disse sim. "Estou muito feliz. Não esperava nem metade disso. Agora só tenho mais certeza de que quero estar com você", disse Janaina. "Daqui para frente teremos uma história ainda mais linda", completou Guilherme.

O casal pretende trocar as alianças em uma praia em Punta Cana, na República Dominicana e ainda não decidiram se irão morar em Cuiabá ou em Brasília.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação