Cidades

Quatro são presos com 39 explosivos e detonadores para ataque a terminais

Os suspeitos foram abordados em um carro, na QR 512 de Samambaia. Inicialmente, a PM encontrou detonadores e, em seguida, o material explosivo

postado em 16/07/2015 08:41
Após denúncia anônima, quatro pessoas foram presas em Samambaia com 39 explosivos que seriam utilizados para ataques a caixas eletrônicos. Os suspeitos foram abordados na QR 512, dentro de um carro, onde, primeiro, foi achado um detonador. O restante do dinamite estava guardado dentro de um armário na casa de uma mulher, integrante do grupo. O material foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos para ser analisado.

De acordo com informações da Polícia Militar do DF (PMDF), os quatro presos têm antecedentes criminais ; incluindo homicídio. Dois deles eram foragidos da Justiça e estavam com identidade falsa.

Leia mais notícias em Cidades

A expectativa é de que eles colaborem com investigações na região, apontado o local de origem dos detonadores utilizados para destruir os terminais no DF. Cerca de 12 equipamentos como esses estão sendo procurados em Samambaia.

A Polícia Civil (PMDF) e a Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social registraram cerca de 15 tentativas de furto de caixas eletrônicos no DF até o fim de junho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação