Cidades

Após série de roubos, trio é preso pela PM; eles atiraram contra batalhão

Os crimes aconteceram no Guará, em Ceilândia e Taguatinga. Durante a fuga, houve troca de tiros entre os militares e os suspeitos, que acabaram batendo o carro em uma árvore

postado em 18/07/2015 12:32
A Polícia Militar prendeu três homens na madrugada deste sábado (18/7), suspeitos de cometerem diversos roubos em Ceilândia, Taguatinga e Guará. Depois de assaltarem uma drogaria, o grupo fugiu pela Via Estrutural. Os criminosos atiraram contra os militares, mas não acertaram. Eles foram presos após perseguição. Com eles foi encontrada uma arma de brinquedo e mais de R$ 1 mil.

De acordo com informações da corporação, por volta das 23h desta sexta-feira (17/7), o grupo assaltou uma drogaria na QI 31 do Guará. Eles fugiram do local em um HB 20, de cor branca, em direção a Cidade Estrutural. Uma equipe da PM teria identificado o veículo, quando os suspeitos fugiram novamente. Ao passarem pelo Posto do Batalhão de Policiamento Rodoviário (Bprv) da Via Estrutural, os suspeitos atiraram contra a unidade policial.

Carro e material  apreendidos com os criminosos
Leia mais notícias em Cidades

Durante a fuga, houve troca de tiros entre os militares e os suspeitos, que acabaram batendo o carro em uma árvore. Segundo informações da PM, o veículo usado no crime foi roubado por volta das 15h45 desta sexta-feira (17/7), na QNA 40, em Taguatinga. Após o roubo, eles teriam feito vários roubos a pedestres em Ceilândia e Samambaia.

A arma usada no tiroteio não foi encontrada. Eles teriam a jogado em uma mata. O grupo foi preso em flagrante na 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação