Cidades

GDF se reúne com representantes do Uber para tentar resolver polêmica

Nesta sexta-feira (24/7), o debate será ampliado e englobará representantes do sindicato dos taxistas, membros das cooperativas e de outros aplicativos similares ao Uber

postado em 23/07/2015 12:02
O Governo do Distrito Federal (GDF) promoveu na manhã desta quinta-feira (23/7) a primeira reunião oficial entre representantes do Executivo e do aplicativo de transporte individual Uber ; alvo de polêmicas no DF, em outros estados brasileiros e também no exterior.

Leia mais notícias em Cidades

O encontro aconteceu às 10h, na Vice-governadoria. O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN), autor do Projeto de Lei n; 282/2015, que torna ilegal o aplicativo Uber no DF, também participou da reunião. Uma das questões levantadas foi a possibilidade de incorporações dos taxistas do DF ao aplicativo.

Nesta sexta-feira (24/7), no mesmo horário e local, o debate será ampliado e englobará também representantes do Sindicato dos Permissionários de Táxis e Motoristas Auxiliares do Distrito Federal (Sinpertaxi); membros das cooperativas e de outros aplicativos similares ao Uber.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação