Cidades

Justiça acata denúncia do MP contra publicitário que agrediu Ramez Farah

Patrick Bentim já tinha sido indiciado por homicídio qualificado pela Polícia Civil

postado em 24/07/2015 11:32
O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) denunciou o publicitário Patrick Bentim, 26 anos, por tentativa de homicídio qualificado e a Justiça acatou a denúncia. De acordo com inquérito policial conduzido pela 5; Delegacia de Polícia Civil (Área Central), Patrick é o único agressor do estudante de engenharia civil Ramez Farah Neto, 18 anos. O réu tem 10 dias para responder à acusação.

Justiça acatou a denúncia contra Patrick Bentim, 26 anos
Leia mais notícias em Cidades

Na noite do dia 16 de maio, Patrick brigou com Ramez no estacionamento de uma festa no Setor de Clubes Norte. O motivo das agressões teria sido uma desavença no interior do evento. Segundo a polícia, Patrick confessou o crime e disse ter agido sozinho. Ramez ficou 13 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular e, ao sair, precisou realizar tratamento em casa para cuidar das múltiplas lesões cerebrais e diminuir o risco de sequelas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação