Cidades

Quatro homens encapuzados tentam explodir caixa eletrônico em Vicente Pires

O quarteto quebrou uma porta de blindex que dá acesso a um caixa eletrônico. Eles pretendiam explodir o equipamento, quando o alarme do local foi acionado

postado em 08/08/2015 11:15
Quatro homens tentaram explodir um caixa eletrônico na madrugada deste sábado (8/8) em um comércio de Vicente Pires. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h30, na rua 12 da região, localizada às margens da via Estrutural. O grupo fugiu após o alarme do estabelecimento disparar. Eles não conseguiram levar dinheiro do equipamento.

Criminosos quebraram porta de blindex, mas não conseguiram levar dinheiroCom uma arma, o quarteto de encapuzados rendeu um vigilante. O funcionário fazia a segurança na área externa da loja. Os homens quebraram uma porta de blindex que dá acesso a um caixa eletrônico. Eles pretendiam explodir o equipamento, quando o alarme do local foi acionado.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a polícia, os suspeitos fugiram em um carro GM Cobalt preto. Eles seguiram em direção a Taguatinga. O grupo apenas levou o aparelho celular do vigilante. A 38; Delegacia de Polícia (Vicente Pires) registrou uma ocorrência, como roubo em estabelecimento comercial, porém o caso é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos (DRF), que cuida de casos relacionados a caixas eletrônicos no Distrito Federal.

Casos
Na última semana, três ataques a caixas eletrônicos ocorreram no DF. As ocorrências, registradas entre sexta-feira (31/7) e segunda-feira (3/8), foram na Asa Norte. A Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social totaliza 33 ataques a terminais de autoatendimento, em 2015, contra 11 ocorridos no ano passado.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação