Cidades

PM prende dois e apreende adolescentes suspeitos de assalto, na Asa Sul

De acordo corporação, eles assaltaram uma moradora da quadra 406 Sul

postado em 08/08/2015 13:41
Com os suspeitos, foram encontradas uma arma calibre .38 com duas munições, R$ 385 e objetos da vítima

A Polícia Militar prendeu uma mulher e um homem suspeitos de cometerem um assalto na Asa Sul. De acordo corporação, eles assaltaram uma moradora da quadra 406 Sul. Eles foram alcançados no momento em que seguiam em fuga ainda nas proximidades do local do crime. Uma adolescente de 17 anos, que estava com a dupla, foi apreendida.

O crime aconteceu por volta das 22h30 da sexta-feira (7/8), quando a vítima chegava de carro ao estacionamento do prédio onde mora, na Asa Sul. O trio usou uma arma de fogo para abordar a mulher, que conseguiu ficar com a chave do carro. Eles roubaram notebook e celular dela antes de fugirem em outro veículo.

Leia mais notícias em Cidades

Segundo a polícia, o trio foi localizado em um posto de gasolina da quadra. Com eles, foram encontradas uma arma calibre .38 com duas munições, R$ 385 e objetos da vítima. O trio foi levado para a 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul) e a adolescente, encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação